svg verde claro

Efeito Vetor Noticias

  • Publicado em 04/11/2024 ás 10:07

Fonte: Assessoria

Sucesso Saúde do Garimpeiro; Primeiro município atendido Matupá

Todos os gestores de áreas foram unanime e ressaltar a importância entre a Cooperativa e seus cooperados, nesta proximidade levando atendimento de saúde e atualização cadastral

Foto por: Assessoria

A ação será realizada também em outros municípios de atuação da Cooperativa, o próximo município será divulgado após a confirmação entre a secretaria municipal de saúde e a equipe técnica da Coogavepe.

 

Após uma semana de atendimento nos garimpos de Matupá a equipe da Coogavepe e também da secretaria Municipal de saúde de matupá encerraram na ultima sexta-feira (01) o atendimento aos garimpeiros, atualização do cartão de vacinas e também atualização cadastral junto a Coogavepe.

 

Na semana passada foi dado início ao programa saúde dos garimpeiros onde foram atendidos cerca de 197 cooperados durante toda a semana a equipe da Coogavepe e da secretaria municipal de saúde de Matupá estiveram empenhados no atendimento aos garimpeiros que atuam no município de matupá.

 

A equipe da Coogavepe e da secretaria municipal de saúde de Matupá foram recebidas pelos gestores de áreas que prontamente disponibilizaram local e estrutura para recepcionar os garimpeiros que trabalhavam no local e também aos arredores, além da atualização do cartão de vacina a equipe de saúde de matupá, realizou estes rápidos para HIV, hepatite B e C, Sífilis e Malária, além de palestras educativas sobre saúde do homem.

 

Uma novidade neste ano é a inclusão de cuidados com a saúde animal. Cães e gatos, companheiros inseparáveis dos garimpeiros, também receberam atenção especial com a aplicação de vacinas contra a raiva.

 

Todos os gestores de áreas foram unanime e ressaltar a importância entre a Cooperativa e seus cooperados, nesta proximidade levando atendimento de saúde e atualização cadastral até seu local de trabalho.

 

Confira todas as fotos em nossa galeria.

Fonte: Assessoria

Escrito por: Assessoria

Saúde do garimpeiro